Nessa quarta-feira (23), o Deputado Federal Tito participou de uma videoconferência com os representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (ABRAPA) Júlio Busato e Luiz Carlos Bergamasch.
Na ocasião eles abordaram a Medida Provisória nº 1.016 que trata da renegociação de dívidas do Fundo Constitucional do Norte, do Fundo Constitucional do Nordeste, do Fundo Constitucional do Centro-Oeste e debateram sobre iniciativas importantes para o agronegócio nacional.
“Essa é uma ação muito importante do Governo Federal, uma vez que o alto percentual de inadimplência com os fundos de investimentos tem sido um entrave no acesso a novos créditos reduzindo, consequentemente, a geração de emprego e renda. Além disso, a renegociação já era uma demanda antiga dos industriais da região Nordeste, que agora passam a contar com este importante incentivo da União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Rural”, destacou Tito.
Vale lembrar que Tito esteve na última quinta-feira (17), em Porto Seguro, participando da Cerimônia de assinatura das Medidas Provisórias de Apoio ao Setor Produtivo e Renegociação de Dívidas do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), do Fundo de Investimentos do Nordeste (Finor) e do Fundo de Investimentos da Amazônia (Finam), onde integrou a Comitiva Presidencial a convite do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministro do Desenvolvimento Rural Rogério Marinho
Fonte: ASCOM do Deputado Federal Tito
O Clube da Melhor Idade recebeu no dia 01 de julho um kit multimídia composto…
Os produtores do Assentamento Dom Ricardo, em Riachão das Neves, foram contemplados com um kit…
Para garantir que as famílias das comunidades de Saquinho, Caraíbas de Melo, Tanque de Cima,…
Desde o início do seu mandato, o deputado Tito tem buscado junto ao Governo da…
A Prefeitura de Luís Eduardo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, recebeu no dia…
Neste sábado (23/07), o deputado federal Tito participou da Convenção Nacional do partido Avante, no…